quarta-feira, 16 de maio de 2012

Casaco Paquita !

    Oi gatas! Estou animadíssima com o post de hoje. Tudo por causa de um casaquinho “lindo de viver” que comprei. E claro, não poderia deixar de compartilha-lo com vocês.
Tudo começou, quando minha prima lindíssima, Jéssica Azeredo (ela vende Natura, Avon, Semi Joias Meu Visual, quem quiser entrar em contato clique aqui ) me avisou que iria passar a vender roupas junto a uma amiga: a Paula. Já fiquei ansiosa, pois, sabendo que as duas possuem um gosto maravilhoso, sabia que iriam vir roupas impecáveis. Então, no domingo fui ver as roupas, geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, uma roupa mais linda que a outra, e esse casaquinho foi amor a primeira vista. Olhem :



   Lindo de mais né gente? Super quentinho, e “estilo paquita” (hauahaua), eu amei muito! Dá ou não dá pra arrasar com ele?! Não vejo a hora de inaugurá-lo. Rsrsrs
Correm, que ainda dá tempo de conseguirem adquirir roupas maravilhosas com a Jéssica e a Paula, basta entrar em contato.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário