quarta-feira, 2 de maio de 2012

Comprinha da Semana!


    Oi! E aí meus amores, como foi o feriadão?! No meu, adiantei trabalhos da faculdade, saí com minha prima e minha tia para escolher o bolo do casamento da minha prima, em novembro terá look para casamento para vocês. Rsrs’, comi pizza, fui para a praia no domingo com minha família e namorado. E, na volta desse feriadão, vim trazer para vocês a resenha de um produtinho: Delineador azul da Jequiti.
   Nunca comprei nada na Jequiti, e achava que pelo preço bastante baixo, os produtos poderiam não ser tão bons assim! Até que uma amiga da faculdade (SIM! Faço faculdade de Pedagogia.) me mostrou a revista e resolvi comprar o delineador azul (eu simplesmente ADOOOOOORO azul, porque sou muito branquinha, então azul, principalmente os tons mais escuros dão um destaque a mais!).
    Meninas, eu amei!  Me joguei no azul e postei algumas fotos pra vocês conferirem (perdoem minha olheira, mas eu tinha acabado de acordar):





Preço: 14,50
Se gostarem, correm numa revendedora pra comprar. ;) Bj bj :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário